Os melhores artigos em um só lugar.

Assistir Vídeo Estátua Que Se Mexe Sozinha - Mistério

Nenhum comentário
Confira mais informações sobre o vídeo da estátua que se mexe sozinha e está intrigando o mundo inteiro.

Esse é o grande assunto do momento e os jornais do mundo inteiro estão divulgando o vídeo dessa estátua Egípcia que se move sozinha.

O Museu de Manchester resolveu instalar uma câmera para descobrir quem estava mudando a estátua antiga de lugar e para surpresa de todos a estátua se move sozinha.
Estátua amaldiçoada?

Em entrevista o administrador do Museu afirma que a estátua fica trancada e somente ele tem a chave.

Ele começou a reparar que a estátua está sempre do lado contrário ao que ele tinha colocado e por isso resolveu colocar colocar uma câmera na parte lateral do vidro para ver o que estava acontecendo, se tinha alguém mexendo na câmera, mais para sua surpresa ninguém apareceu no vídeo.

O vídeo está disponível para quem souber dar um explicação, o vídeo está intrigando especialistas do mundo inteiro.

Para deixar um clima ainda maior de mistério a estátua representa uma oferenda aos deuses egípcios dos mortos e segunda a história a estátua carrega com sigo uma maldição.

Aqui no Brasil vários jornais já mostraram o vídeo e todo mundo está comentando nas redes sociais, se você ainda não viu o vídeo da estátua que se mexe, confira.

Assistir vídeo estátua se mexe sozinha




Deixe seu comentário sobre o que você acha desse vídeo, sabemos que na internet existem muitos vídeos que são fake, mais por que até agora ninguém descobriu o que acontece nesse vídeo?

Nenhum comentário :