Os melhores artigos em um só lugar.

Melhores Ideias Abrir Negócio 2013 2014 - Ramo Bom Retorno Pouco Tempo

Um comentário
Fique por dentro das melhores ideias para abrir um negócio em 2013 e 2014 e descubra a melhor opção para você.

Cansou de trabalhar para os outros? Quer abrir seu próprio negócio?

Se a resposta foi sim para as duas perguntas talvez você encontre o que precisa aqui no blog.

Quem não sonha em deixar aquele emprego chato, com chefe insuportável e pessoas que só sabem bajular ele.
Melhores ideias abrir um negócio esse ano
Se esse ambiente não combina com você e se você já tentou trabalhar em vários lugares e sempre tem esse problema, talvez seja a hora de investir suas força, tempo e inteligência no seu próprio negócio.

Acontece que essa não é uma decisão fácil de se tomar, pois envolve muitos riscos, além do bem estar das pessoas que dependem de você não é mesmo.

Mais se você tem essa vontade e esse sonho, mesmo com tantas dificuldades você deve seguir em frente.

Uma das grandes dicas que podemos deixar aqui é se livrar de pessoas que só sabem desanimar falando que suas ideias nunca vão dar certo.

Todos sabem que ter um negócio hoje em dia é bastante complicado pois em cada esquina já encontramos lojas de praticamente tudo, mais o melhor é saber qual o ramo de negócio que dá um retorno melhor em pouco tempo.

Bem, confira aqui no blog algumas dicas de negócio para 2013 2014

Quais os melhores ramos para abrir um negócio atualmente.


Valos lá, uma das primeiras dicas é investir em um PET Shop, pois esse mercado cresce a cada dia e as pessoas nunca deixam de comprar mimos e comidas para seus animais de estimação, além disso, com o tempo você pode oferece vários serviços aos clientes como banho e tosa, por exemplo.

Outra dica de ouro que faz sucesso e conquista muitos empreendedores são os salões de beleza, as mulheres gostam de ficar linda e sempre estão no salão de beleza e se você oferecer um bom serviço elas não vão se importar nenhum um pouco com o preço, não tenha dúvida disso.

Como estamos próximos da copa do mundo 2014 uma outra ideia é uma gráfica, pois muitas empresas querem chamar a atenção dos milhares de turistas que vão chegar no Brasil e as empresas precisa divulgar seus serviços através de banner e cartões de visita.

Essas são apenas algumas ideias para abrir seu próprio negócio, mais lembre-se de pesquisar muito antes de montar o seu negócio para não se arrepender de fazer a escolha errada no futuro.

Um comentário :

Anônimo disse...

tenho uma estamparia,tercerizo para fábricas de confecção,como esse ramo ta meio parado, preciso de uma idéia para aproveitar melhor minha capacidade.gostaria de uma ajuda,ou mesmo mudar de segmento.