Os melhores artigos em um só lugar.

Como Participar Programa da Tarde Record - Contato Celso Russomano?

Nenhum comentário
Saiba como participar do Programa da Tarde e entrar contato com Celso Russomano.

O Programa da Tarde está com uma ótima audiência e um dos motivos dessa audiência é a presença do Celso Russomano que ajuda muitas pessoas.

Quem assiste ao Programa da Tarde todos os dias já viu quantas pessoas o Celso Russomano já ajudou, não é mesmo.
Participar do programa da tarde record

Diariamente são apresentados novos casos absurdos onde as pessoas compram um produto ou serviço e acabam tendo problemas depois.

Mais com a ajuda do Celso Russomano muitas pessoas já conseguiram resolver os seus problemas.

A pessoa apresenta o seu problema no Programa da Tarde e ainda pelo telefone o Celso Russomano ainda tenta resolver conversando por telefone, mais infelizmente em muitos dos casos é preciso ir pessoalmente até a loja ou local onde foi comprado os produtos ou serviço que apresentaram problemas.

É impressionante o número de pessoas que aparecem diariamente no programa pedindo ajuda para o Celso Russomano, mais ele não consegue atender a todas as pessoas.

É importante dizer que se você se sentiu prejudicado com algum serviço prestado ou comprou algum produto que deu problema e a loja está te enrolando, você deve procurar seus direitos.

Um dos casos que posso citar aqui é de uma concessionária que não queria devolver o dinheiro de um "sinal" de uma compra de um carro, depois de combinar a compra o vendedor ligou no outro dia e disse que não poderia fazer o prazo que já estava combinado, dessa forma o cliente que já tinha dado o sinal do carro pediu a devolução do dinheiro e ai que começou o problema.

Primeiramente o vendedor pediu para fazer uma carta de próprio punho pedindo a devolução do dinheiro(sinal) o cliente fez a carta e passou no mesmo dia e deixou a carta com o vendedor e ele disse que em 24 horas o dinheiro estaria na conta.

Passada as 24 horas e nada do dinheiro cair na conta o cliente ligou para o vendedor que disse que a carta não serviria mais, que tinha que fazer uma outra e também tinha que ser autenticada em cartório, resumindo o vendedor começou a enrolar...

Sabendo que ia ter mais problemas o cliente perdeu um dia de trabalho para ir até o Procon e três dias depois o vendedor estava ligando para ele pedindo desculpas e dizendo que não precisava mais da carta e que o dinheiro já estava na contra, impressionante como antes precisava tanto dessa carta e depois de apresentar o problema para o Procon nem da carta precisou e o dinheiro caiu na conta.

Bem, esse é somente um dos muitos casos que já vimos por ai, e se você passa por algum problema deve procurar o Procon e também a ajuda do Celso Russomano.

Como Celso Russomano já ajudou muitas pessoas com vários tipos de problemas a procura é bastante grande.
Celso Russomano ajuda muitas pessoas no Programa da Tarde

Como faço para participar Programa da Tarde e entrar contato Celso Russomano?


Para participar do programa você deve acessar o site oficial do programa da tarde nesse endereço
www.entretenimento.r7.com/programa-da-tarde/quadros/

Nenhum comentário :