Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Clube do Carrossel - Novo Programa Concorrer a Prêmios SBT

Nenhum comentário
Saiba como participar do novo programa clube do Carrossel do SBT e concorra a vários prêmios, além das brincadeiras e desenhos animados que fazem alegria de todos as crianças.

Para tristeza de todas as crianças a novela Carrossel terminou a pouco tempo mas nem tudo é tristeza pois o programa Clube do Carrossel foi lançado.

No programa clube do Carrossel as crianças podem concorrer a vários prêmios, além de brincar com os personagens da novela que apresentam o programa e também assistir desenhos que são de grande sucesso.
Como faço para participar Clube do Carrossel

O programa Clube do Carrossel é apresentado por atores mirins da novela carrossel que fizeram um grande sucesso os personagens que apresenta novela são Valéria (Maisa Silva), Cirilo (Jean Paulo Campos), Marcelina (Vitória Zimmerman) e Kokimoto (Matheus Ueta.

O SBT fez um grande negócio lançando esse programa para crianças pois com final da novela milhares de crianças ficaram tristes pois não tinham oque assistir no mesmo horário da novela.

No lugar da novela Carrossel foi lançada novela Chiquititas que não está apresentando uma boa audiência nos seus primeiros capítulos.

A novela Chiquititas fez um grande sucesso no passado na emissora Silvio Santos mais será que o Silvio Santos acertou em apresentar a novela novamente com novos personagens na mesma história? fica essa dúvida.

Se você está com saudade da novela Carrossel pode matar um pouco da saudade assistindo ao Clube do Carrossel no SBT que passa todos os dias no final da tarde no sbt.

Além disso você se diverte muito com as brincadeiras que os atores da novela Clube do Carrossel e concorre a ótimos prêmios.

O programa Clube do Carrossel está substituindo a série as Visões da Raven que também faz um grande sucesso com as crianças mais estava repetindo muito episódio.

Foi uma ótima idéia usar um programa com personagens mirins da novela Carrossel para as crianças do Brasil acompanhar.

O programa Clube do Carrossel passa na televisão diariamente e as crianças querem participar, então aprenda a participar do programa clube do carrossel.

Uma curiosidade que muitas pessoas não sabem é que o programa Clube do Carrossel é dirigido pela filha do Silvio Santos a Silvia Abravanel que também é responsável pelo programa das manhãs do SBT o Bom Dia e Companhia.

Como Participar do Clube do Carrossel?


Para participar das brincadeiras do programa Clube do Carrossel no SBT além de poder ter a oportunidade de falar com os atores da novela Carrossel você precisa acessar o site do sbt e ligar no programa, dessa forma você tem boas chances de falar com os atores da novela Carrossel.

Já imaginou você conversando por exemplo com Cirilo quem foi um dos grandes destaques da novela Carrossel?

Então não perca esta grande oportunidade ligue no programa e participe.

Nenhum comentário :