Os melhores artigos em um só lugar.

Fotos Vestido Noiva Valdirene Amor à Vida - Casamento Resumo Capítulo

Nenhum comentário
Veja o vestido da Valdirene na novela Amor à Vida, confira fotos do casamento que já está dando o que falar.

A personagem Valdirene da novela Amor à Vida é muito engraçada e muitas pessoas esperam ansiosas ela entrar em cena.

Valdirene está para se casar com um homem rico, esse é o sonho da sua mãe que já está cansada de vender hot-dog e não quer o mesmo futuro para sua filha.
Foto: Divulgação Tv Globo

Bem, uma das cenas mais aguardadas da novela Amor à Vida é o casamento da Valdirene e também todo mundo está curioso para saber como é o vestido que ela vai usar.

No próximo capítulo da novela Amor à Vida você vai conferir o casamento da Valdirene com o milionário Ignácio, mais algo terrível vai acontecer no casamento, você não pode perder o próximo capítulo da novela Amor à Vida.

Um dos grande assuntos do dia é o que vai acontecer no casamento da Valdirene, confira o resumo do capitulo onde Valdirene vai se casar.

O milionário resolve fazer um visita para Valdirene mais ela e a mãe resolvem contar que ela está grávida e com isso o noivo acaba ficando muito decepcionado, quando chega a hora do casamento em que o noivo tem que dizer "sim" ele diz "não caso com periguete" e com isso o palhaço vai comemorar.

Confira fotos do vestido de noiva da Valdirene novela Amor à Vida:

Foto: Divulgação Tv Globo
O que todo mundo espera é que ela fique mesmo com o palhaço no final da novela pois não adianta memo Valdirene gosta mesmo é dele.

Nenhum comentário :