Os melhores artigos em um só lugar.

Lista Filmes Festival Sucessos 03/09 à 05/09 - Filmes Vão Passar Depois Programa Jô

Nenhum comentário
Confira a lista de filmes que festival de sucessos que vão passar depois do programa do Jô essa semana do dia 03 setembro até o dia 05 de setembro.

A Globo está apresentando uma ótima novidade para quem assiste a programação de madrugada.

Hoje em dia muitas pessoas ficam acordadas de madrugada seja trabalhando ou com problemas de insônia, não é mesmo?
Quais os filmes vão passar festival de sucessos 2013?
Foto: Divulgação Globo Festival de Sucessos

O problema é que na madrugada geralmente não tem muito o que assistir, mais a Globo está um uma novidade na sua programação durante a semana é o "Festival de Sucessos" que como o próprio nome já diz são filmes de grande sucesso para você assistir.

Os filmes vão começar logo depois das maravilhosas entrevistas que acontecem no programa do Jô que terminam na madrugada.

Existem pessoas com problemas e não conseguem dormir direito e passam a noite pensando nos problemas e simplesmente não conseguem dormir, com esses filmes de sucesso que passam na madrugada você pode esquecer um pouco os problemas e acompanhar filmes de sucessos.

Vamos apresentar aqui no blog a programação de filmes do Festival de Sucessos da Globo os filmes que passam de madrugada depois do programa do Jô.

Pessoas que estão no hospital também vão gostar bastante, pois podem ter passado por algum procedimento como uma cirurgião e vão ficar alguns dias no hospital e na madrugada podem acompanhar os filmes de sucesso que a Globo vai exibir, saiba mais.

Filmes que vão passar no Festival de Sucessos essa semana na Globo de madrugada


Confira os filmes que você poderá assistir nas madrugadas da televisão aberta no canal rede Globo de televisão.

Dia 03/09 terça-feira vai passar no Festival de Sucessos o filme Carga Explosiva um grande sucesso e se você gosta de ação não pode deixar de conferir esse que é um dos filmes de ação de maior sucesso em todo o mundo.

Dia 04/09 quarta-feira vai passar vai passar no Festival de Sucessos o filme Pequenino e se você ainda não assistiu esse filme essa é sua grande chance de assistir é uma super comédia que conquistou o mundo é diversão garantida e mais um super sucesso.

Dia 05/09 quinta-feira vai passar o filme Infidelidade que é um filme de suspense que vai prender você do começo ao filme, mais um super sucesso nas madrugadas da Globo.

São filmes para todo tipo de público como comédia, ação e suspense e nas próximas semanas quais os filmes que vamos poder acompanhar depois do programa do Jô, ainda não sabemos mais com certeza são filmes de grande sucesso.

Nenhum comentário :