Os melhores artigos em um só lugar.

Como Remover Notificações Cutucadas do Meu Facebook?

Nenhum comentário
Saiba como remover notificações de cutuadas do facebook, descubra qual configuração fazer.

Se toda vez que você entra no seu facebook você tem várias notificações de cutucadas e isso já está irritando você, você pode seguir as dicas que vamos oferecer aqui para remover essas notificações.

Na maioria das vezes são as mesmas pessoas que ficam cutucando para tirar sua paciência e com essa dica simples você pode remover as notificações de cutucadas do seu facebook.
Como eu faço para remover as cutucadas do meu facebook

Se você sempre quis saber como fazer essa configuração para remover notificações de cutucadas vamos apresentar dicas passo a passo de como você deve fazer, saiba mais.

O facebook é a maior rede social do mundo e com isso muitas pessoas querem manter contato com você, mais pessoas que você não quer ter contato ficam cutucando e tirando a paciência e quando você abre o seu facebook você visualiza várias notificações de cutucadas e com as dias à seguir você pode remover essas notificações facilmente.

Remover notificação cutucada facebook


Aprenda como remover notificações cutucadas do facebook

Com essas dicas de configuração você pode remover as notificações de cutucadas facilmente.

Siga passo a passo as configurações à seguir e remova as notificações de cutucadas do seu facebook.

Inicialmente você precisa ir até o menu lateral em aplicativos e depois clicar em "mais".

Em seguida dentro do menu "aplicativos" você precisa selecionar "cutucadas", em seguida você deve selecionar o "X" para remover a notificação de cutucada do facebook.

Com esse procedimento você remove a notificação de cutucada do seu facebook, mais essa configuração não impede que a mesma pessoa continue cutucando você e se essa pessoa está irritando você a dica é bloquear ela no facebook ou simplesmente desfazer amizade.

Nenhum comentário :