Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Novela Globo Búu Estreia - Informações

Nenhum comentário
Saiba mais informações sobre a novela Búu que tem previsão de estreia em 2014 ou 2015, confira um pouco mais sobre essa novela.

A nova novela Búu já está sendo bastante comentada nas redes sociais e tem sua previsão de estreia no final de 2014 ou começo de 2015.

A história da novela foi criada pela autora Andrea Maltarolli que faleceu em 2009 e a sinopse vai ser levada ao ar pela Rede Globo onde será estrita por Daniel Ortiz e terá a supervisão de Silvio de Abreu.
Estreia nova novela das 7 Búu
Andrea Maltarolli
A nova Búu será baseada em uma comédia romântica e tem previsão de entrar no horário das sete na grade de programação de emissora.

A novela conta a história de um médico médium que tem um dom de conversar com pessoas que morreram e tudo indica que a novela será lançada até 2015.

Nas redes sociais muitas pessoas estão comentando sobre essa novela que pela sinopse parece ser bem divertida e com certeza será um grande sucesso.

Quem é apaixonado por novela sempre quer saber um pouco mais sobre o que vem por ai, não é mesmo? Mais infelizmente até o momento não foram divulgadas mais informações sobre a novela Búu.

Vamos aguardar maiores informações e assim que forem divulgadas o blog será atualizado para deixar você sempre atualizado.

Nenhum comentário :