Os melhores artigos em um só lugar.

McDonald's 2014 Sonho de Craque - Informações, Participar

Nenhum comentário
Saiba mais sobre Sonho de Craque do McDonald's 2014, saiba maiores informações de como participar.

Estamos no ano da Copa do Mundo e as grandes marcas e empresas estão lançando campanhas para comemorar um dos eventos esportivos mais importantes do mundo.

O futebol é a paixão do brasileiro e com a realização da copa do mundo no Brasil, vai ser um verdadeira festa para todos, não é mesmo?
Participar sonho de Craque McDonalds 2014

É sempre bom ficar de olho nas promoções e novidades que estamos apresentando aqui no blog, pois nesse ano de Copa do Mundo aqui no Brasil, vamos ter muitas surpresas, as empresas querem oferecer ingressos e muito mais para que as pessoas assistam aos jogos que vão acontecer em breve, então não deixe de conferir as novidades que sempre aparecem aqui no blog.

Bem hoje vamos falar do Sonho de Craque McDonald's, você vai saber maiores informações e descobrir como participar.

Imagine só o seu filho entrando no campo ao lado de um dos craques da Copa do Mundo Fifa 2014, parece até um sonho não é mesmo? Os amantes de futebol sabem o real valor desse acontecimento.

O seu filho entre 06 e 10 anos de idade pode participar, basta enviar uma foto comemorando um gol e seu filho e você pode ir juntos ao estádio assistir a jogos da Copa do Mundo 2014, não é demais?

Sonho de Craque McDonalds 2014


Se você gostaria de participar do Sonho de Craque 2014 Mc Donald's, você deve acessar o site www.sonhodecraque.com.br, vale lembrar que é válido até o dia 18 de março de 2014.

Se você sempre sonhou e ver seu filho entrando no campo junto com um dos craques de futebol, não pode deixar de participar, não esqueça de ler o regulamento no site www.sonhodecraque.com.br.

Nenhum comentário :