Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Coleção Lilica Ripilica Tigor 2014 Meninas Meninos - Primavera Verão

Nenhum comentário
Conheça a nova coleção primavera-verão Lilica Ripilica e Tigor 2014 meninos e meninas.

Se você gosta de deixar seu filho(a) sempre na moda e com roupas de qualidade e bom gosto, já conhece a Lilica Ripilica e Tigor a bastante tempo, não é mesmo?

Hoje vamos apresentar alguns modelos da nova coleção Primavera-Verão, não deixe de conferir.

Modelos novos coleção Lilica Ripilica e Tigor 2014

A Lilica Ripilica E Tigor está sempre acompanhando a moda infantil e a cada estação apresenta uma nova coleção que sempre é faz bastante sucesso e em 2014 não vai ser diferente.

Nesse nova coleção você vai encontrar modelos leves e ideais para os dias mais quentes do anos com muitas estampas diferentes que foram inspiradas na água e florais botânicos.

Na coleção água você vai encontrar diversos modelos diferentes misturando as cores azul e branca como no jeans mais claro, além desse cor você também vai encontrar outras grande cores da moda como salmão, rosa e verde claro em toda a coleção.

Para as meninas você vai encontrar vestidos com temas florias que são super confortáveis onde você pode combinar com sandálias, deixando um visual super lindo.

Para os meninos você vai encontrar diversos tipos de bermudas e camisetas com designer diferentes sempre acompanhando as tendências da moda infantil.

Não deixe de conferir a coleção completa Lilica Ripilica e Tigor 2014 para seus filhos, além de estar sempre na moda você encontra roupas de ótima qualidade que duram bastante tempo.

Modelos nova coleção Lilica Ripilica e Tigor 2014 primavera-verão


Confira alguns modelos novos da coleção Lilica Ripilica e Tigor 2014



Para conferir a coleção completa acesse o site www.lilicaetigor.com.

Nenhum comentário :