Os melhores artigos em um só lugar.

Programação Shows Carnaporto 2014 - Ingressos

Nenhum comentário
Confira a programação de shows Carnaporto 2014, saiba quais artistas vão se apresentar nesse ano e como adquirir o seu ingresso.

O carnaval 2014 está se aproximando e muitas pessoas estão ansiosas para curtir o Carnaporto 2014 onde se apresentam vários artistas e se você não quer ficar de fora desse grande evento, confira maiores informações.

O Carnaporto é um dos eventos de maior sucesso e muitos turistas fazem questão de aproveitar essa grande festa todos os anos.
Quais artistas vão se apresentar Carnaporto 2014

Para quem ainda não conhece o Carnaporto, acontece em Porto Seguro na Bahia e faz um enorme sucesso todos os anos e se você pretende ter um Carnaval inesquecível precisa conhecer o Carnaporto 2014.

Se você pretende participar dessa grande festa em 2014, não pode deixar de conferir a programação de shows e também comprar o seu ingresso o quanto antes.

Você tem várias opções de diversão para sua família, com vários passeios onde você pode visitar a famosa Passarela do Álcool e muitas outras atrações.

Além disso, você conta com uma grande segurança nos camarotes vips que oferecem ótima qualidade e conforto para todos.

Todos os anos vários artistas famosos se apresentam no Carnaporto e em 2014 não vai ser diferente, confira quais shows você pode acompanhar no Carnaporto 2014.

Programação shows Carnaporto 2014


Confira quais artistas vão se apresentar no Carnaporto esse ano e não deixe para comprar o seu ingresso na última hora que você pode acabar ficando fora dessa grande festa.

1-Araketu
2-Claudia Leitte
3-Jammil
4-Eva
5-Parangolé
6-Maria Cecília e Rodolfo

Esses são alguns dos artistas que vão se apresentar no Carnaporto em 2014, para conferir a lista completa com a programação de shows acesse o site oficial dessa grande festa.

Para saber os preços dos ingressos Carnaporto 2014, além de todas as informações acesse o site www.carnaporto-axemoi.com.br.

Nenhum comentário :