Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção MID e FIT 2014 Tudo Junto e Misturado www.promocaomidfit.com.br

Nenhum comentário
Conheça a promoção MID e FIT 2014 Tudo Junto e Misturado, saiba maiores informações de como participar dessa promoção.

Se você está sempre atento(a) as promoções que estão sendo lançadas em 2014, não pode deixar de conhecer a promoção Tudo Junto e Mistura MID e FIT 2014.

A promoção Tudo Junto e Misturado está sendo bastante comentada nas redes sociais, mais muitas pessoas ainda não sabem o que é preciso fazer para participar, confira maiores informações aqui no blog.
Prêmios promoção TUdo Junto e Misturado 2014 participar

Essa promoção oferece prêmios incríveis e o prêmios que todo mundo gostaria de ganhar é a casa e o carro transbordando de diversão com tablet, vídeo game e televisão LCD, não é demais?  Saiba mais como participar.

Além da casa e do carro, você também concorre a diversos outros prêmios vale brinde nas embalagens premiadas são 125 bolas Satadium, 25 skates Street, 25 patinetes Lotus Street ou 25 bikes Impact ato 26 18 marchas.

Pensa que acabou? Além dos prêmios que citamos 50 ganhadores ainda vão levar para cas um kit ajinomoto com Aji-Sal, temperos e caldos Sazón, purê de batata caseiro, sopas vono e refrescor MID e FIT.

Você pode participar da Promoção Tudo Junto e Misturado até o dia 11 de abril de 2014, não deixe de participar.

Como participar promoção MID E FIT 2014 Tudo Junto e Mistura?


Papa participar você precisa comprar MID E FIT, encontre o líquido azul e o vale brinde nas embalagens premiadas e ganha na hora um do premios do vale brinde.

Comprando 5(cinco) embalagens MID ou FIT você pode se cadastrar no site oficial da promoção e concorrer a casa e carro tranbordando de diversão.

Para maiores informações acesse o site oficial da promoção Tudo Junto e Misturado MID e FIT no endereço www.promocaomidfit.com.br

Nenhum comentário :