Os melhores artigos em um só lugar.

Fazer Inscrição Conhecer MC Gui SBT 2014 - A Princesa e o Plebeu

Um comentário
Saiba como fazer inscrição para Conhecer o MC no programa Domingo Legal com Celso Portiolli em 2014.

MC Gui é um cantor querido por todas as meninas e está fazendo um grande sucesso com suas músicas.

O sucesso é tanto que o cantor tem várias fãs em todo o país que gostariam de ter a oportunidade de conhecer ele pessoalmente.
Fazer inscrição conhecer MC Gui 2014

No quadro "A Princesa e o Plebeu 2014" as meninas tem a chance de conhecer ele pessoalmente e passar um dia inteiro ao seu lado, não é demais?

Para fãs esse é um grande sonho que o SBT pode ajudar você a realizar e para participar é muito simples, confira maiores informações fazer inscrição conhecer MC no quadro A Princesa e o Plebeu 2014.

Imagine você que é fã passar um dia inteiro ao lado do seu ídolo, seria demais e se esse é o seu sonho, não deixe de participar.

Não perca tempo e faça a sua inscrição o quanto antes para participar do quadro A Princesa e o Plebeu 2014 onde você vai ter o sonho realizado ao lado do cantor Mc Gui.

Fazer inscrição conhecer MC Gui A princesa e o Plebeu 2014


Para participar do quadro você precisa fazer a inscrição no site do SBT e em seguida selecionar "A Princesa e o Plebeu", após você deve preencher o cadastro com seus dados pessoais, não esqueça de colocar endereço e o complemento completo de onde você mora.

É preciso também enviar uma foto e você também tem que escrever dizendo por que merece ter um dia de princesa ao lado do MC Gui no quadro A Princesa e o Plebeu 2014, acesse AQUI e faça sua inscrição agora mesmo.

Faça sua inscrição hoje mesmo e não perca a chance de participar do quadro A Princesa e o Plebeu 2014 onde você pode ter um dia inteiro ao lado do Mc Gui.

Um comentário :

Eduarda disse...

Que lindo e ao mesmo tempo feio