Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção 2014 Torcida Biogénesis Bagó - Como Participar, Pacotes Turísticos

Nenhum comentário
Saiba como participar da promoção 2014 Biogénesis Bagó, confira maiores informações aqui no blog.

Se você não perde nenhuma promoção, não pode deixar de conferir a promoção Biogénesis Bagó 2014 que está sendo bastante comentada atualmente.

Participando dessa promoção você concorre a um pacote turístico para São Paulo contendo passagens aéreas de ida e volta, traslados ida e volta desde a residência, hospedatgem, refeições, janta especial com a equipe Biogénesis Bagó, não é demais?
Participar promoção Torcida Biogénesis Bagó

Além disso você também concorre a camisetas personalizadas Biogénesis Bagó, então não deixe de participar pois no total serão 12 contemplados.

Para quem ainda não conhece Biogénesis Bagé é uma empresa de produtos veterinários e somente uma empresa séria que oferece ótimos produtos poderia apresentar uma promoção assim não é mesmo?

O valor total do pacote turístico para a cidade de São Paulo é no valor de R$ 9.700,00 e você não pode perder essa grande oportunidade.

Confira maiores informações de como participar da promoção Biogénesis Bagó 2014 e concorra a pacotes turísticos.

Como participar promoção 2014 Biogénesis Bagó


Para participar da promoção 2014 Biogénesis Bagó é muito simples, você deve comprar R$ 350,00 dos produtos participantes e em seguida cadastrar a sua nota fiscal no site oficial no endereço www.torcidabiogenesisbago.com.br.

Você pode se cadastrar até o dia 30 de abril de 2014, não deixe de ler o regulamento completo no site.

Nenhum comentário :