Os melhores artigos em um só lugar.

Tratamento Odontológico Grátis 2014 Para Jovens - Projeto Dentista do Bem

Nenhum comentário
Saiba mais sobre tratamento odontológico grátis 2014 para jovens, confira maiores informações sobre dentista do bem.

Esse projeto esta dando o que falar nas redes sociais pois tem o objetivo de ajudar milhares de jovens que precisam de tratamento odontológico.

O projeto dentista do bem atende e jovens de 11 até 17 anos de idade que precisa de tratamento odontológico e tudo isso sem nenhum tipo de custo.
Dentista de graça 2014 projeto dentista do bem

O projeto dentista do bem está sendo realizado e 12 países e além do Brasil outros países como Portugal participam desse projeto.

O projeto conta com dentistas voluntários que atendem em seus próprios consultórios jovens com idade entre 11 e 17 anos.

É realizada uma seleção nas escolas públicas e instituição social para uma triagem dos casos de prioridade, entre os casos selecionados a prioridade é para os mais graves e os jovens com maior idade tem preferência.

No total 26 estados e o Distrito Federal participam do projeto dentista do bem, onde cirurgiões dentistas voluntários atendem.

Esse projeto promete atender mais de 50 mol jovens em todo o país e devido a isso o projeto está chamando bastante a atenção e sendo muito comentado nas redes sociais, pois milhares de jovens precisam de tratamento odontológico.

Tratamento odontológico grátis 2014 projeto dentista do bem


Para maiores informações sobre o projeto dentista do bem em todo o país você pode acessar o site www.turmadobem.org.br, no site você também encontra uma lista com os nomes dos dentistas que fazer parte do projeto.

Nenhum comentário :