Os melhores artigos em um só lugar.

Aniversário Extra 2014 25 Anos - Concorrer Prêmios

Nenhum comentário
Saiba como concorrer a vários prêmios no aniversário de 25 anos do Extra, confira mais detalhes.

O Extra está presente na vida de muitos brasileiros, sempre oferecendo os produtos que você precisa das melhores marcas e com os preços mais baixos.

O Extra já conquistou a confiança de muitas pessoas que sempre buscam os melhores preços e agora está oferecendo grande prêmios no aniversário de 25 anos.
Prêmios aniversário Extra 25 anos

Não deixe de participar dessa grande festa e concorrer a prêmios incríveis, saiba mais detalhes sobre o aniversário de 25 anos do Extra.

No aniversário do supermercado Extra você concorrer a 25 prêmios toda a semana, não é demais?

São 15 prêmios no valor 30 mil cada um, 15 prêmios no valor de 500 reais em fora de kit de produtos Finlandek, 30 prêmios de 6 mil cada e 30 prêmios de 4700 reais em vale compras no Extra.

Somente no aniversário do Extra você pode ter a chance de concorrer a diversos prêmios, não é verdade? Então não deixe de participar dessa festa.

Participar aniversário Extra 2014 25 anos


Para participar é preciso fazer compras e a cada R$ 50,00 em produtos participantes no Extra ( Finlandek, Qualitá, Del Valle, Sadia, Kibon e Coca-Cola) você ganha um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial, você pode participar até o dia 19 de novembro de 2014, participe.

Nenhum comentário :