Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Tim 2014 Desafio Recarga Tim - Como Participar

Nenhum comentário
A Tim está sempre apresentando grandes promoções, não deixe de conferir a promoção Desafio Recarga Tim.

Quem está sempre de olho nas promoções da operadora Tim não pode deixar de conferir mais uma super promoção, estamos falando da promoção Desafio Recarga Tim.

Não deixe de participar dessa incrível promoção e ter a chance de ganhar vários prêmios e também o sorteio de um prêmios surpresa por hora durante toda promoção, não é demais.
Participar promoção Tim Desafio Recarga

Muitas pessoas acompanham as novidades da Tim e também participam de todas as promoção e se você ainda não sabe como participar dessa promoção, não deixe de conferir mais detalhes.

Vale lembrar que a promoção Desafio Recarga Tim começou no dia 27 de outubro de 2014 e vai até o próximo dia 25 de dezembro de 2015, não deixe de participar.

Como participar promoção Tim Desafio Recarga Tim


Existem diversas pessoas que já ouviram falar sobre essa promoção, mais ainda não sabem o que é preciso fazer para participar.

Para participar é muito fácil, você precisa fazer uma recarga legível durante o período da promoção e com isso você vai receber um convite para participar.

Quando você receber o convite é preciso selecionar "OK" e com isso você já está concorrendo e quanto maior o valor da recarga, maior é o prêmios, então não deixe de participar.

É importante acessar o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo.

Nenhum comentário :