Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Atacadão 2014 Carro Cheio de Delícias - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Atacadão 2014 Carro Cheio de Delícias, saiba quais são os prêmios e como participar dessa promoção.

Existem promoções que ganham destaque, não é mesmo? É o caso da promoção Atacadão 2014 Carro Cheio de Delícias, se você ainda não conhece essa promoção não sabe quais são os prêmios e como participar, não deixe de conferir maiores informações.
Participar da promoção Atacadão 2014 Carro Cheio de Delícias

Essa promoção já está chamando bastante a atenção de todos, pois muitas pessoas compram no Atacadão e ainda podem ter a chance de participar dessa promoção e concorrer aos prêmios.

A promoção vai começar em breve, mais você já pode saber maiores informações do que é preciso fazer para participar e também ter a chance de conhecer os prêmios.

Participando da promoção Carro Cheio de Delícias, você tem a chance de concorrer a 120 prêmios de 400 reais e a três carros cheios de delícias no final da promoção.

Participar promoção Atacadão 2014 Carro Cheio de Prêmios


Para participar dessa promoção é preciso realizar comprar no valor de R$ 30,00 dos produtos participantes como, por exemplo, Bubbaloo, Trakinas, Bis, Oreo, e muito mais(Confira a lista completa dos produtos participantes da promoção no site oficial da promoção).

Não deixe de conferir o regulamento completo no site onde você pode tirar suas dúvidas.

Nenhum comentário :