Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção La Pastina 2014 Natal de Cozinha Nova - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Natal de Cozinha Nova La Pastina 2014, confira como participar.

O natal está chegando e grande empresas e marcas estão apresentando suas promoções de final de ano.

Hoje você vai conhecer a promoção La Pastina Natal de Cozinha onde você vai ter a chance de concorrer a uma cozinha dos sonhos com mais de R$ 15 mil em prêmios, não deixe de conferir maiores informações.
Participar promoção natal de cozinha nova La Pastina

Quem está sempre atento as promoções que estão acontecendo também não pode deixar de participar dessa grande promoção, quem ainda curtir a promoção pelo facebook pode concorrer a um kit de produtos La Pastina semanalmente.

Vale lembrar que essa promoção vai começar somente dia primeiro de novembro de 2014 e só valem os produtos comprados a partir dessa data para participar, não perca a data de inicio dessa promoção.

Participar promoção Natal de Cozinha Nova La Pastina


Caso deseje participar dessa promoção é preciso comprar produtos La Pastina e comprando três produtos destintos você pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial do site, não esqueça de guardar o seu cupom.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial da promoção, essa promoção vai até o dia vinte e cinco de dezembro de 2014, com certeza você não vai deixar de participar dessa grande promoção que começa em breve.

Nenhum comentário :