Os melhores artigos em um só lugar.

Natal Mágico Casas Bahia 2014 Viagens Para Disney - Como Participar

Nenhum comentário
Confira Natal Mágico Casas Bahia 2014, descubra como participar e ter a chance de concorrer a viagens para a Disney.

Todos os anos próximo do natal grandes lojas apresentam promoções incríveis e hoje você vai conferir o Natal Mágico Casas Bahia, onde quem participar vai ter a chance de concorrer a viagens para Disney.

Muitas pessoas sonham em ir para Disney e essa pode ser a grande chance, então não deixe de conferir detalhes e como participar do Natal Mágico Casas Bahia 2014.
Participar Natal Mágico Casas Bahia 2014
Divulgação

No total são 50 viagens para a Disney para 50 famílias, já pensou se você for um dos ganhadores? Então não perca essa grande oportunidade de conhecer os personagens Disney e também os parques.

Para participar é muito fácil e você não pode deixar essa oportunidade que a Casas Bahia está oferecendo nesse natal.

Na Casas Bahia você encontra uma enorme variedade de produtos e com certeza você vai encontrar o presente ideal de natal para todos, então antes de realizar sua compra de natal esse ano não deixe de conferir os melhores produtos na Casas Bahia.

Participar Natal Mágico Casas Bahia 2014


Para participar Natal Mágico Casas Bahia é muito fácil, a cada R$ 300,00 em compras na loja virtual ou nas lojas físicas, você tem direito a um cupom para participar.

É preciso se cadastrar no site oficial da promoção no seguinte endereço www.natalmagicocasasbahia.com.br, não esqueça de ler o regulamento completo no site.

Você pode participar até o dia 31 de dezembro de 2014, o sorteio vai acontecer no dia 10 de janeiro de 2015 pela loteria federal, não deixe de participar.

Nenhum comentário :