Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Riachuelo 2014 Verão em Alto Mar - Participar, Prêmios

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção Riachuelo Verão em Alto Mar, confira maiores detalhes e como participar dessa promoção.

Quem sempre acompanha as promoções do momento não pode deixar de conferir a promoção Riachuelo Verão em Alto Mar que está oferecendo prêmios incríveis, não deixe de conferir.

Estar sempre de olho é muito importante pois só assim você tem chance de concorrer a grandes prêmios, como é o caso dessa promoção que a Riachuelo está apresentando.
Participar promoção Riachuelo Verão em Alto Mar
Divulgação

Para participar é muito fácil então não perca essa grande chance onde você tem a chance de concorrer a 60 cruzeiros marítimos no navio MSC Preziosa que vai partir do Porto de Santos com destino a Ilha Bela - SP e Porto Belo - SC.

Gostou dos prêmios que estão oferecidos na promoção Verão em Alto Mar da Riachuelo? Então não deixe de conferir detalhes de como fazer para participar.

Participar promoção Verão em Alto MAr Riachuelo www.veraoemaltomar.com.br


Para participar preciso fazer um cadastro no site oficial da promoção a cada R$ 120,00 em compras com seus cartões de crédito Riachuelo Visa ou Mastercard, com isso você concorre aos prêmios.

No total vão ser 60 ganhadores, não deixe de participar, no site você encontra o regulamento completo com todos os detalhes.

Essa promoção vai até o dia 31 de dezembro de 2014.

Nenhum comentário :