Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Vigor 2015 Verão Vigor - Sacolas, Modelos

Nenhum comentário
A promoção Vigor 2015 Verão Vigor já está fazendo um grande sucesso, você não pode deixar de conhecer essa grande promoção e confira detalhes de como participar.

Quem está sempre acompanhando as promoções do momento, não pode deixar de conferir a promoção de verão 2015 Vigor, essa é sua grande chance de participar de uma promoção de verão.

O verão é uma das melhores épocas do ano, poi muitas pessoas estão de férias e podem aproveitar ao máximo, você não pode deixar de conferir os detalhes da promoção de verão vigor.

Todos já conhecem os produtos Vigor, não é mesmo? São produtos de qualidade como, por exemplo, iogurtes, leite, requeijão e muitos outros e você ainda pode participar dessa promoção onde você poderá ganhar a uma linda sacola colecionável, não deixe de participar.

O que fazer para ganhar sacolas Verão Vigor 2015?


Para participar é muito fácil, basta comprar R$ 20,00 em produtos Vigor e você ganha uma sacola colecionável, não é demais? Assim que efetuar suas comprar no caixa apresente o cupom fiscal para a demostradora, essa promoção vai até o dia 17 de fevereiro de 2015 ou até durar o estoque.

Não deixe de conferir maiores detalhes no site oficial da Vigor.

Participe e faça a coleção completa das lindas sacolas da Vigor, é uma modelo mais lindo que o outro e com certeza você vai querer ter todos os modelos do verão Vigor, participe.

Nenhum comentário :