Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Promoção BIC 2015 Participar - Pequenos Artistas Grande Diversão

Nenhum comentário
A nova promoção BIC 2015 Pequenos Artistas Grande Diversão está sendo bastante divulgada e você não pode deixar de conferir os detalhes e participar.

As Promoções da BIC sempre fazem um grande sucesso e é claro que a nova promoção 2015 da BIC também já está sendo um grande sucesso e você não pode conferir os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Quer saber maiores detalhes sobre a nova promoção BIC 2015? Então não deixe de conferir maiores detalhes sobre essa nova promoção onde você concorrer à prêmios incríveis, confira mais detalhes e não perca a chance de participar.
Participar nova Promoção Bic Evolution 2015
Foto: Reprodução

Você ainda tem bastante tempo para participar da nova promoção BIC 2015 Pequenos Artistas Grande Diversão, pois a promoção vai até o próximo dia 28 de fevereiro de 2015.

A BIC sempre surpreende à todos, não é mesmo? Só de entrar no site oficial da marca você já pode conferir um tipo de cronômetro que mostra a quantidade de produtos BIC que estão sendo vendidos naquele momento em todo o mundo, não é demais? Se no site oficial você encontra isso imagina as promoções que vem por ai, sempre são promoções incríveis.

Quais prêmios da promoção BIC 2015?


Se você também tem dúvidas de quais são os prêmios dessa promoção, saiba que são prêmios incríveis, confira cada um deles.

Quem participar da promoção vai concorrer a uma viagem para Nova York nos Estados Unidos com direito à três acompanhantes, não é demais?
Foto: Reprodução

Pensa que acabou? Além desse grande prêmios, você também pode concorrer à cem mil passaportes para o parque Hopi Hari, se você ainda não conhece Hopi Hari, não pode perder essa chance.

Não deixe de conferir o que você precisa fazer para concorrer a esses prêmios.

Como Participar Promoção BIC 2015 Pequenos Artistas Grande Diversão


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos BIC colorir participantes no valor mínimo de quarenta reais, com isso você participa da promoção, para concorrer à viagem você precisa acessar o site oficial da promoção e realizar um cadastro juntamente com o CNPJ do local onde você comprou os Produtos BIC.

No site www.pequenosartistasbic.com.br você confere o regulamento completo para tirar suas dúvidas, não deixe de participar.

Nenhum comentário :