Os melhores artigos em um só lugar.

Quadros Novo Programa GUGU 2015 - Fazer Inscrição

Nenhum comentário
Se você é fã do apresentador GUGU tem muito o que comemorar pois em breve será lançado o novo programa do GUGU 2015 na Record.

Gugu é um dos apresentadores mais queridos do país e os fãs já estavam sentindo muito a sua falta e a notícia da estreia do novo Programa do Gugu em 2015 na rede Record de televisão.

Se você é um dos milhares fãs do GUGU não pode deixar de conferir a estreia do seu novo programa que tem previsão de lançamento no dia 25 de fevereiro de 2015.
Novo Quadros Programa Gugu 2015
Foto: Reprodução

Gugu vai apresentar um programa para competir com o Ratinho do SBT e com certeza vamos ter grandes novidades que vão chamar a atenção de todos, confira detalhes.

Entre os vários quadros do programa do Gugu podemos citar:

1-Reencontrar alguém
2-Você tem algum sonho
3-O que seu bichinho de estimação sabe fazer
4-Animal de estimação perdido
5-Gêmeos mais idênticos do país
6-Corta cabelo no palco
7-Loucura de amor

Esses são alguns dos quadros novos programa do GUGU 2015, confira detalhes de como fazer inscrição novo programa GUGU 2015 na Record.

Fazer inscrição novo programa GUGU 2015


Novo programa do GUGU promete ser um grande sucesso e você já pode fazer inscrição nos quadros do programa, não é demais?

Já pensou você participando do novo programa do GUGU 2015, então não deixe de conferir como fazer inscrição no programa.

Para fazer sua inscrição acesse www.entretenimentor7.com e acesse Programa do GUGU.

Nenhum comentário :