Os melhores artigos em um só lugar.

Ovo de Páscoa 2015 Minnie Kopenhagen - Luminária

Nenhum comentário
Conheça o novo ovo de Páscoa 2015 Kopenhagen da Minnie Disney, saiba mais sobre esse lançamento que promete ser um sucesso.

Os ovos de páscoa 2015 da Kopenhagen prometem surpreender à todos e o novo ovo de Páscoa 2015 da Minnie é um dos mais comentados.

Se você ainda não conhece esse novidade incrível que está sendo muito comentada nas redes sociais, não pode deixar de conferir detalhes sobre esse ovo de páscoa novo.
Ovo de páscoa lançamento da Minnie 2015 Kopenhagen
Foto: Reprodução

O novo de ovo de páscoa 2015 Kopenhagen tem a combinação com dragês rosa e branco o que combina perfeitamente com a personagem da Disney Minnie.

Os ovos de páscoa de maior sucesso desse ano são aqueles que acompanham uma linda surpresa dentro, pode ser uma canaca, uma lanterna e muitos outros itens.

Além de um maravilhoso chocolate Kopenhagen o novo ovo de Páscoa 2015 da Minnie acompanha uma linda luminária do Mickey que muda de cor e todos querem ganhar e oferecer de presente esse ovo de Páscoa.

Deseja oferecer um ovo de páscoa especial que é uma grande novidade nesse ano? Então o ovo de páscoa Kopenhagen da Minnie que vem com uma linda luminária é o presente ideal nessa páscoa, você vai surpreender com um ovo de páscoa com chocolate Kopenhagen e ainda vem com essa super novidade.

Existem muitos ovos de páscoa 2015 diferentes nesse ano e os fabricantes estão caprichando na hora de oferecer brindes diferentes para chamar ainda mais a atenção das crianças e nas redes sociais o ovo Kopenhagen da Minnie que vem com uma incrível luminária é um dos ovos de páscoa mais comentados que as mães querem oferecer de presente na páscoa 2015.
Publicidade:
É preciso ter bastante criatividade para oferecer um brinde bem diferente dentro dos ovos de páscoa e nessa páscoa as novidades estão ainda melhores que na páscoa do ano passado, e se você ainda não conhece e nem ouvir falar muito do ovo de páscoa que vem com luminária, vai ter a chance de conhecer aqui, com certeza você também vai querer oferecer essa grande novidade Kopenhagen para sua filha, sobrinha ou prima que adoram a personagem Minnie.

Ovo Páscoa Minnie Kopenhagen com luminária


Conheça o novo ovo de páscoa 2015 da personagem Minnie da Minie, com certeza você também vai gostar, além das novidades que já falamos aqui o ovo de Páscoa da Minnie Kopenhagen chama a atenção pela embalagem que é muito bonita e já tem um estilo pensado especial para oferecer de presente, confira essa grande novidade de ovo de páscoa 2015.
Ovo da Minnie 2015 Kopenhagen
Foto: Divulgação

O ovo da Minnie Kopenhagen tem 300G com chocolate ao leite e confeitos de açúcar coloridos, vem com uma luminária linda que está sendo muito comentada nas redes sociais, você já encontra o ovo de páscoa Kopenhagen lançamento 2015 da Minnie nas lojas Kopenhagen e com certeza tem uma pertinho de você.

Nenhum comentário :