Os melhores artigos em um só lugar.

Ovo Páscoa 2015 Amargo Com Menta Kopenhagen

Nenhum comentário
Conheça o ovo de páscoa 2015 da Kopenhagem que tem na sua fórmula chocolate meio amargo e menta.

Todos estão em busca de ovos de páscoa com sabores diferentes e com certeza você vai gostar desse ovo de páscoa 2015 Kopenhagen.

A Kopenhagen já está apresentando suas novidades em ovos de Páscoa para esse ano e você não pode deixar de conferir nenhuma das novidades.
Melhores ovos de Páscoa Kopenhagen sabor diferente
Foto: Reprodução

Um dos ovos de Páscoa mais comentados nos sites especializados em chocolates e nas redes sociais é o ovo de Páscoa amargo com menta de 320g.

Imagina só a mistura do chocolate amargo com menta, é uma mistura que está dando o que falar.

Se você gosta de chocolate amargo vai adorar esse ovo de Páscoa que tem pedaços de folhas de menta desidratas e também acompanha um bombom maravilho de menta.

É importante ressaltar que o novo ovo de Páscoa Kopenhagen amargo com menta não contém glúten, mais detalhes você pode conferir no site oficial da Kopenhagen.

É incrível a grande variedade de ovos de páscoa que estão sendo apresentados nesse ano de 2015, nos supermercados já podemos acompanhar aqueles corredores cheios de ovos de páscoa e nas lojas da Kopenhagen você também pode conferir vários ovos de Páscoa 2015 com sabores diferentes que estão chamando a atenção, muitas pessoas estão comentando nas redes sociais e quem aproveitar ao máximo as novidades da Páscoa 2015 da Kopenhagen, você também não vai deixar de experimentar os ovos de páscoa da Kopenhagen.

Nenhum comentário :