Os melhores artigos em um só lugar.

Páscoa 2015 Lacta - Novidades Ovos de Páscoa

Um comentário
A Páscoa 2015 Lacta esta sendo bastante aguardada, todos querem saber as novidades que a Lacta preparou para esse ano.

Só de lembrar dos ovos de páscoa da Lacta já ficamos com vontade de comer chocolate, não é mesmo? Todos os anos a Lacta apresenta grande novidades que surpreende à todos e nesse ano não vai ser diferente.

Se você é um grande fã do chocolate Lacta não pode deixar de conferir as novidades em ovos de Páscoa 2015 e com certeza você vai adorar.
Lançamentos Ovos de Páscoa Lacta 2015

Apreciar um bom chocolate na páscoa é muito bom e por isso você não pode deixar de conferir as grandes novidades em ovos de páscoa que estão chegando por ai.

Em breve vamos poder conferir nos supermercados aquele corredores cheios de ovos de Páscoa que encanta os olhos de todos.

Os fãs de chocolates esperam ansiosos as novidades que as grandes marcas preparam para a Páscoa 2015.

As novidades são diversas e com certeza você vai encontrar aquele chocolate que tanto adora em forma de ovo de Páscoa, para isso é importante conferir as novidades que a Lacta está preparando para esse ano.

Novidades Ovos de Páscoa 2015 Lacta


Nossa as novidades da Lacta para esse ano estão de mais e se você ainda dúvida disso, vai se surpreender com os ovos lançamentos Lacta Páscoa 2015.

Quando o assunto é chocolate a Lacta é uma das mais famosas e apreciadas em todo o país, com certeza você vai adorar os ovos de chocolates Lacta Páscoa 2015.

Para a Páscoa 2015 a Lacta está apresentando dois novos ovos para você, confira cada uma deles:

1-Ovo de Páscoa Lacta Oreo 2015

2-Ovo de Páscoa Lacta morango 2015
Novos Ovos de Páscoa Lacta 2015 Oreo e Morango
Foto: Divulgação

Com certeza os novos ovos de Páscoa 2015 Lacta vão ser um grande sucesso, vale lembrar que essas são alguns dos sabores de ovos de Páscoa que a Lacta tem.

Um comentário :

Anônimo disse...

Todos querem e estão esperando ovos com o tema supernatural com um brinde relacionados a serie ou age mesmo o chevi impala 67 em miniatura