Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Localiza 2015 Esse Ka Eu Não Devolvo - Participar

Nenhum comentário
Conheça a promoção Localiza 2015 Esse Ka Eu Não Devolvo, confira detalhes e como participar.

Na Localiza você sempre encontra os melhore carros para alugar e hoje você vai conhecer a nova promoção 2015, estamos falando da promoção Esse Ka Eu Não Devolvo.

A nova promoção Localiza 2015 está sendo muito comentada nas redes sociais e você também pode participar, não deixe de conferir os detalhes e o que fazer para participar.
Participar da promoção Localiza 2015 Esse Ka eu não devolvo
Foto: Divulgação

Quem participar da promoção pode levar um novo Ka ou Ka+ e se você também quer ter essa chance confira mais detalhes aqui.

Muitas pessoas estão com dúvidas de como participar da promoção Localiza 2015 que oferece a chance de você ganhar um grande prêmios que é o novo For Ka, confira mais informações sobre essa promoção que é uma das mais comentadas do momento.

Já pensou, se você for o ganhador dessa promoção incrível e sair com um carro novinho? Então não deixe de participar você também.

Essa promoção chama bastante a atenção por ser uma parceria entra a Localiza que sempre tem o carro ideal para você alugar e a Ford que é uma das principais empresas fabricantes de carros do mundo, não é demais?

Então você não pode deixar de conferir os detalhes do que é preciso fazer para participar dessa promoção, quem sabe você é o grande ganhador, já pensou? Então participe você também.

Participar Promoção Localiza 2015 Esse Ka Eu Não Devolvo


Se você quer participar dessa promoção precisa alugar um carro Novo Ka ou Ka+ na Localiza e cada vez que você alugar você tem direito a um número da sorte para concorrer ao prêmios, com isso quanto mais você alugar, mais chances tem de ganhar.

Você tem a opção de consultar seus cupons para participação no site oficial da promoção, não deixe sempre de conferir.

Acessando o site www.localiza.com/promocaoka para conferir mais detalhes e o regulamento completo dessa promoção.

Você pode participar dessa promoção até o dia dez de maio de 2015, não perca essa grande promoção.

Nenhum comentário :