Os melhores artigos em um só lugar.

Votar Cézar x Amanda Paredão BBB 15 - Resultado Votação

Nenhum comentário
Vote agora no último paredão do BBB 15, dessa vez restam só dois participantes que são César e Amanda.

No último domingo o participante Fernando foi eliminado do BBB 15 e você já pode votar em quem deve ser o grande vencedor dessa edição.

Você que acompanhe o BBB15 está na hora escolher quem vai ser o grande vencedor dessa edição, a disputa está entre os participantes César e Amanda.
Votar paredão final César x Amanda
Foto> Reprodução

A edição 2015 do BBB vai oferecer um ótimo prêmio e na próxima terça feira dia 07 de abril, vamos saber quem vai ser o grande vencedor desse BBB.

O participante César está bastante confiante por ter voltado de diversos paredões, o "caubói" pode ser o grane vencedor dessa edição, mais a votação ainda está aberta e você pode escolher entre César e Amanda, não deixe de votar no último paredão do BBB15.

Vale lembrar que o paredão dessa semana é diferente, pois você vai votar em quem você quer que seja o grande vencedor do BBB15 e não em quem deve ser eliminado, portante não deixe de participar.

Votar paredão BBB15 César x Amana - Resultado Votos


Vote agora em quem você quer que seja o grande vencedor do BBB 15 César ou Amanda.
Quem deve ser vencedor?
César
Amanda

O seu voto pode fazer toda a diferença nesse paredão, não deixe de votar no último paredão que vai indicar o grande vencedor do prêmio dessa edição.

Nenhum comentário :