Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Assaí 2015 Carrão de Prêmios P&G - Participar

Nenhum comentário
A promoção Assaí 2015 está oferecendo grandes prêmios, não deixe de conferir os detalhes de como participar.

Existem promoções que ganham destaque pelos prêmios que são oferecidos, não é verdade? E a promoção Assaí 2015 Carrão de Prêmios está oferecendo ótimos prêmios.

Se você participar da promoção Carrão de Prêmios Assaí 2015 P&G você pode concorrer a 30 automóveis utilitário Ranault Kangoo 0km.
Nova promoção Assaí Atacadista 2015

Com certeza você vai querer participar também dessa promoção e se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, confira os detalhes aqui.

A promoção ainda não começou, vai ser anunciada no dia 25 de maio de 2015 no programa Domingão do Faustão, a promoção é válida nas 83 lojas da rede nas cidades:

1-São Paulo
2-Rio Grande do Norte
3-Rio de Janeiro
4-Paraná
5-Pernambuco
6-Paraíba
7-Mato Grosso
8-Mato Grosso do Sul
9-Goiás
10-Distrito Federal
11-Ceará
12-Bahia
13-Alagoas

A promoção vai começar dia 25 de maio e vai até o dia 15 de julho de 2015, o sorteio vai acontecer no dia sete de agosto.

Participar promoção Assaí Carrão de Prêmios P&G


Para participar da promoção Assaí P&G você precisa comprar cem reais em produtos P&G no Assaí Atacadista e com isso você concorrer aos prêmios.

São vários produtos participantes entre eles, Gillette, Pampers, Ace, Pantene, entre outros(confira a lista completa no site oficial da promoção que será apresentado.

Nenhum comentário :