Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção Itambé 2015 Leva Sua Família Orlando

Nenhum comentário
Conheça a promoção Itambezinho 2015 Leva Sua Família Para Orlando, confira os detalhes de como participar.

Já pensou você sua família em uma incrível viagem para Orlando? Se você sempre sonhou com um momento assim, não deixe de conhecer a promoção Itambezinho Leva Sua Família Para Orlando.

Essa promoção vem ganhando um grande destaque nas principais redes sociais e você também não pode deixar de conhecer e participar, imagine se você for um dos ganhadores.
Promoção Itambé leva sua família para Orlando
Foto: Divulgação

A promoção está oferecendo duas viagens, além disso ingressos para os parques de Sea Worls Universal Studios, Isle of Adventure e o pacote Disney Magia, não é demais?

Imagine só os momentos bons que você e sua família vão passar nesse incrível prêmio que a promoção está oferecendo, se você gostou da ideia, então não deixe de acompanhar mais detalhes do que é preciso fazer para participar e ter chance de concorrer a viagem para Orlando.

Além disso, nessa promoção também estão sendo oferecidos 25 tablets iPad Mini Apple de 16GB.

A promoção já começou e vai até o próximo dia 11 de agosto de 2015, você ainda tem bastante tempo para participar, não deixe de conferir os detalhes.

Participar promoção Itambezinho 2015


Para participar dessa promoção você precisa comprar um dos produtos participantes Itambezinho e depois acessar o site oficial da promoção para fazer um cadastrar com seus dados e do cupom fiscal dos produtos.

Acesse site oficial da promoção para conferir o regulamento completo e tirar sua dúvidas.

Participe, esse pode ser sua grande chance de ganhar uma viagem para Orlando e ter momentos inesquecíveis ao lado da sua família.

Nenhum comentário :