Os melhores artigos em um só lugar.

Promoção P&G Atacadão 2015 Ótimos Preços Melhores Férias

Nenhum comentário
Saiba mais sobre a promoção P&G Atacadão 2015 Ótimos Preços Melhores Férias julho, confira como participar aqui.

Você já sabe que a P&G tem vários produtos de ótima que fazem muito sucesso e que no Atacadão você encontra os melhores preços, não é mesmo?

Então você não pode deixar de conhecer essa promoção e saber o que é preciso fazer para participar e ter a chance de concorrer a ótimos prêmios.
Participar da promoção P&G 2015 Atacadão
Foto: Divulgação

Se você participar da promoção P&G Atacadão vai ter a chance de concorrer a 20 viagens para encontrar os personagens que você mais gosta no Universal Orlando Resort, não é demais?

Então você não pode perder a oportunidade de participar dessa promoção, já imaginou se você for um dos ganhadores e se divertir com seus personagens favoritos.

É muito fácil participar dessa promoção, mais é bom conferir os detalhes que vamos apresentar aqui, assim você ficar por dentro de todas as informações do que é preciso fazer para participar e não perder essa grande oportunidade.

As férias de julho de 2015 podem ser inesquecíveis e você pode viver as férias dos sonhos, é por isso que você não pode de acompanhar o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Participar Promoção Ótimos Preços Melhores Férias

Se você quer participar dessa promoção precisa comprar quatro produtos de marcas diferentes da P&G, no site oficial da promoção você confere a lista completa dos produtos que participam dessa promoção.

Após você precisa cadastrar suas compras, o que vai gerar um número da sorte, no site www.promocaopg.com.br, você pode fazer cadastro dos produtos que você comprou.

Depois disso, você só precisa torcer para ser um dos ganhadores, o sorteio vai acontecer no dia 17 de julho de 2015, a divulgação do resultado vai acontecer sete dias depois.

Então viu só como é fácil participar dessa promoção, não deixe essa oportunidade de fazer uma viagem inesquecível, essa é uma daquelas promoções que chamam a atenção de todos, você também pode avisar aos amigos e familiares para participarem também.

A promoção P&G e Atacadão Ótimos Preços Melhores férias já está fazendo muito sucesso nas redes sociais e muitas pessoas já começaram a participar para ter a chance de concorrer aos prêmios incríveis que estão sendo oferecidos.

Nenhum comentário :