Os melhores artigos em um só lugar.

Saiba O Que Mudou no Enem 2015 - Novas Regras 2015 Prova

Nenhum comentário
Saiba aqui o que mudou no Enem 2015, acompanhe os detalhes das mudanças que acontecem no Enem nesse ano.

O Enem é a porta de entrada do sonho de muitas pessoas que buscam a oportunidade de um ensino superior de qualidade e todos os anos milhões de pessoas fazem a prova do Enem com o objetivo de ter um estudo de qualidade.

Nesse ano, foram anunciadas mudanças no Enem e se você ainda não sabe quais foram essas mudanças, não deixe de acompanhar todos os detalhes aqui.
Novas regras aplicadas no Enem 2015

Muitas pessoas até ouviram a notícia das mudanças do Enem 2015 mais ainda estão cheios de dúvidas sobre o que realmente vai acontecer com o Enem nesse ano.

Entre as mudanças que acontecem no Enem 2015 podemos destacar:

1-Maior segurança aplicação da prova

2-Medidas redução a abstenção da prova

3-Aumento valor da inscrição da prova

Essas são algumas das mudanças do Enem 2015 que mais se destacam, confira todas as mudanças anunciadas pelo MEC para a aplicação da prova do Enem 2015.

Mudanças Enem 2015 - Novas Regras

Acompanhe as mudanças que vão acontecer na prova do Enem 2015, confira todas as informações que foram anunciadas pelo Ministério da Eduação.

1-O valor da inscrição da prova do Enem 2015 passa de R$ 35,00 para R$ 63,00, a inscrição vai até as 21:59hs do dia dez de junho de 2015.

2-Os portões para a prova do Enem vão ser abertos às 12:00hs e vão ser fechados às 13:00, a prova vai ser aplicada as 13:30 hs.

3-Na hora da inscrição é preciso fornecer um número de telefone fixo ou celular, endereço email e uma pergunta e resposta de segurança.

4-Haverá um corte na isenção para os alunos que forem liberados da taxa de inscrição e que faltar no dia da prova do Enem 2015, com isso quem faltar na prova de 2015 e não paga a taxa de inscrição, vai ter que pagar a taxa de inscrição no próximo ano.

5-Nesse ano o cartão de inscrição não vai chegar na sua casa pelo correio, você vai ter que baixar pelo site do Enem para consulta.

6-No Enem 2015 haverá detector de metais e o participante poderá passar por uma revista eletrônica no local da prova.

Caso tenha dúvidas não deixe de acessar o site oficial do Enem que informa todas as informações sobre as novas regras desse ano.

Nenhum comentário :