Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar na Promoção Sky 2015 Sua Guitarra no Rock in Rio

Nenhum comentário
Aqui você conhece a promoção Sky Sua Guitarra no Rock in Rio e também descobre o que é preciso fazer para se cadastrar e participar.

A Sky está sempre lançando novas promoções para seus clientes e hoje você vai conhecer a nova promoção que já está fazendo grande sucesso.

É importante dizer que esse promoção é exclusiva para os clientes pós pago Sky(promoção não válida para clientes pré-pago e Sky Livre).
Promoção Sky Rock in Rio como participar
Foto: Divulgação
Se você é cliente pós-pago da Sky, não perca essa grande chance de concorrer a uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a hospedagem em hotel em frente ao mar e também ingressos para o Rock in Rio, além disso cada um dos sete premiados nessa promoção vão ganhar uma incrível guitarra Fender Exlusiva, não é demais?

Gostou dos prêmios oferecidos nessa grande promoção da Sky? Então acompanhe os detalhes e descubra como se cadastrar e participar dessa promoção.

Cadastrar nova promoção Sky 2015 Sua Guitarra no Rock in Rio


É muito fácil participar dessa promoção, se você é cliente Sky pré-pago deve acessar o site www.skysuaguitarranorockinrio.com.br e se cadastrar no site com seu CPF, viu como e fácil.

No site você também confere o regulamento completo, vale lembrar que essa promoção vai até o dia 16 de agosto de 2015, não deixe de participar.

Nenhum comentário :