Os melhores artigos em um só lugar.

Novidade: Cartão Mesada Turma da Mônica

Nenhum comentário
Conheça essa grande novidade que está dando o que falar nas redes sociais, é o cartão mesada da Turma da Mônica, acompanhe os detalhes.

Se você sempre acompanhas as grandes novidades, com certeza já deve ter ouvido falar do cartão mesada da Turma da Mônica, não é mesmo? Aqui você vai conhecer um pouco mais sobre essa novidade.

O cartão mesada da Turma da Mônica tem como objetivo oferecer uma boa educação financeira para seu filho, todos os pais querer que seus filhos aprendam a se relacionar com o dinheiro.
Cartão Mesada Turma da Mônica
Foto: Divulgação
O cartão mesada da Turma da Mônica é um cartão pré-pago onde você tem o controle total através da internet e também pelo celular, não é demais? Com esse cartão seu filho pode ter a liberdade financeira com total controle e desde cedo aprende a se relacionar melhor com dinheiro.

Além de chamar a atenção por ser uma grande novidade o cartão mesada da Turma da Mônica é a forma mais segura para o seu filho, o cartão oferece grande segurança e o seu filho não precisa andar com dinheiro no bolso, algo que é muito perigoso nos dias de hoje.

Você também pode acompanhar de forma bem simples os gastos, o cartão pode ser bloqueado facilmente em caso de roubo ou perda, o cartão é vinculado com a conta bancária apresentando grande segurança e tranquilidade para os país, você sempre recebe uma mensagem de SMS toda a vez que o cartão é usado.

O cartão é bandeira Visa, com isso é aceito em muitos estabelecimentos, pode ser solicitado facilmente e não precisa comprovar a tenda, acesse www.mesadaturmadamonica.com.br, para acompanhar todos os detalhes dessa grande novidade.

Nenhum comentário :