Os melhores artigos em um só lugar.

Cadastrar Minha Casa Minha Vida 2016 Maceió

Nenhum comentário
Saiba como se cadastrar no programa Minha Casa Minha Vida 2016 em Maceió.

Para você que deseja se cadastrar no Programa Minha Casa Minha Vida em Maceió nesse ano de 2016 é preciso ficar de olho nos detalhes para não perder a oportunidade.

Para quem esperava a oportunidade de conquistar a tão sonhada casa própria ou o sonho de construir chegou a hora.
Fazer Inscrição Minha Casa Minha Vida 2016 Maceió
Foto: Divulgação
Acaba de ser aberta as inscrições para fazer cadastro no programa Minha Casa Minha Vida 2016 em Maceió e se você está dentro das normas do programa, não pode perder a oportunidade.

As inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida 2016 em Maceió começaram no último dia 18 de fevereiro e você já pode agendar para realizar o seu cadastro.

Veja se você está dentro dos requisitos e não perca a oportunidade de fazer o seu cadastro nesse programa de grande sucesso que a ajuda as pessoas as realizarem seu sonho da casa própria.

Fazer Cadastro Minha Casa Minha Vida Maceió

Para fazer seu cadastro você precisa estar cadastro no CadUnico do Governo Federal também no número de identificação Social o NIS e ter uma renda de até R$ 1.600,00.

Após é preciso fazer a pré inscrição no site maceio.al.gov.br/minhacasa, preencha o cadastro com seus dados e imprima o agenda do agendamento da sua inscrição.

Separe todos os documentos e leva no dia e hora marcados.

Nenhum comentário :