Os melhores artigos em um só lugar.

Aniversário Shopping Interlagos 2016 Sorteio Iphones

Nenhum comentário
Confira os detalhes do aniversário do Shopping Interlagos no mês de setembro 2016, onde é possível concorrer a Iphones.

Shopping Interlagos faz um grande sucesso, você encontra as melhores lojas e ofertas incríveis, além de diversão para toda a família.

Shopping Interlagos sempre apresenta novidades em datas comemorativas e claro no aniversário 2016 não poderia ser diferente.
Participar Aniversário Shopping Interlagos 2016 Concorrer iphones
Foto: Divulgação
No aniversário 2016 do Shopping Interlagos você tem a oportunidade de concorrer a 28 iPhones 5S 32GB, não é demais? Se você sempre quis ter um iphone, não pode deixar de conferir essa oportunidade no Aniversário do Shopping Interlagos.

Muitas pessoas que frequentam o shopping ainda estão com dúvidas de como participar dessa grande festa de aniversário e ter a oportunidade de concorrer a iphones, saiba que é muito simples.

Participar Aniversário Shopping Interlagos 2016

Para ter a chance de concorrer a iphones é preciso fazer compras no Shopping Interlagos e a cada trezentos reais em comprar nas lojas ou nos quiosques participante até o dia 29 de setembro de 2016, você ganha um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, basta preencher e responder a pergunta de forma correta, e depois depositar na urna que sem encontra próximo a praça de eventos.

Acesse o site do Shopping Interlagos para ler o regulamento e conferir maiores informações, não perca o período para participar.

Nenhum comentário :