Os melhores artigos em um só lugar.

Participar Bolsa Família Programa Silvio Santos 2016

Nenhum comentário
Saiba os detalhes do novo quadro no programa Silvio Santos, é o quadro Bolsa Família, saiba maiores detalhes.

Silvio Santos sempre tem boas ideias, não é mesmo? Dessa vez o comunicador e dono do SBT lançou o quadro Bolsa Família que já está dando o que falar nas redes sociais.

É importante dizer que o novo quadro no programa Silvio Santos o Bolsa Família não tem nenhum tipo de vinculo com o programa do Governo, aqui você vai saber maiores informações e como fazer para participar.
Participar Programa Silvio Santos Bolsa Família 2016
Foto: Divulgação
O novo quadro do programa Silvio Santos Bolsa Família vai oferecer prêmios em dinheiro para os participantes e você também pode ter a oportunidade de participar.

Esse é mais um quadro no programa Silvio Santos que vai ser um sucesso pois é no estilo perguntas e respostas aos participantes.

A família inteiro pode participar dessa brincadeira no programa Silvio Santos e ter boas chances de conquistar um bom prêmios, já imaginou se você participar e for um dos ganhadores dos prêmios oferecidos, então é importante você saber mais detalhes para não perder a chance de participar.

Diversas pessoas já estão querendo participar e estão comentando nas suas redes sociais, veja como fazer para você também participar do Bolsa Família no SBT.

Participar Bolsa Família SBT 2016

Para participar do programa Silvio Santos no quadro Bolsa Família você precisa acessar o Site Oficial e realizar sua inscrição.

Após o cadastrar das informações necessárias, basta aguardar um possível contato da produção do programa com você e quem sabe você e sua família podem participar e ter a chance de conquistar ótimos prêmios em dinheiro.

Nenhum comentário :