Os melhores artigos em um só lugar.

Novidades McDonald's Verão 2018 McFlurry Alpino Leite Moça e McShake Alpino

Nenhum comentário
Novidades McDonald1s Verão 2018 McFlurry Alpino Nestlé Com Leite Moça e Mcshake Alpino, saiba mais sobre essas incríveis novidades que estão fazendo muito sucesso.

McDonald's sempre apresenta novidades incríveis que chamam a atenção de todos, não é mesmo? No verão 2018 você pode contar com duas super novidades que já estão dando o que falar nas redes sociais.

Se você sempre acompanha as novidades e lançamentos do McDonald's, também vai adorar conferir esses maravilhas pensadas especialmente para o verão 2018, se você ainda não experimente, não pode deixar de conferir.
Novidades McDonald's Verão 2018 McFlurry Alpino Leite Moça e Mcshake Alpino
Foto: Divulgação
Nada melhor que um sorvete ou milkshake do McDonald's e se você adora o chocolate Alpino, vai adorar ainda mais esses incríveis novidades preparadas especialmente para você.

Novidades McDonald's Verão 2018 Sorvete e Milkshake

Os lançamentos McFlurry Alpino Com Leite Moça e também do McShke Alpino, as novidades prometem ser um grande sucesso e você não vai deixar de experimentar,  não deixe de indicar aos seus amigos pelas redes sociais pois muitas pessoas vão adorar conhecer essas novidades do McDonald's nesse verão 2018.

Além dessas novidades que já estão em destaque, você que ama batata vai poder conferir também a volta das batatas rústicas ao McDonald's pois o que é bom merece voltar ao cardápio, não é mesmo?

No McFlurry Alpino com leite moça você vai poder aproveitar um mix de baunilha com pedaços de chocolate Alpino e com a calda de leite moça, agora no McShake Alpino é a combinação perfeita de leite, chocolate em pó Alpino e mix de baunilha.

Você vai poder conferir as novidades no próximo dia 16 de janeiro de 2018, as batatas rústicas do McDonalds já estão disponíveis no cardápio desde o último dia 10 de janeiro de 2018, aproveite.

Se você já conhece essas novidades não deixe de realizar um comentário para sabermos como foi a sua experiência.

Nenhum comentário :