Os melhores artigos em um só lugar.

Novo Playcenter Dentro Shopping Atrações Preços - Novidade 2018

Nenhum comentário
Novo Playcenter Dentro Shopping, conheça as atrações e preços nessa grande novidade em 2018 que já está chamando a atenção de todos, veja aqui os detalhes.

Quem sente saudades do Playcenter que fez parte da vida de muitas pessoas, vai gostar de conhecer essa grande novidade que acaba de ser divulgada.

Estamos falando do novo Playcenter que foi inaugurado recentemente, muitas pessoas estão com dúvidas sobre as atrações e preços, aqui você vai conhecer maiores detalhes.
Novo Playcenter Dentro Shopping Atrações Preços Novidade 2018
Foto: Divulgação
Muitas pessoas lembram do Playcenter com muito carinho, seja pelos momentos que viveu na infância nas excursões da escola, na adolescência com os amigos ou com aquela pessoa especial.

Quem não se lembra das "Noites do Terror" no Playcenter, onde as pessoas juntavam os amigos para passar o dia inteiro no parque e durante a noite aproveitar as incríveis atrações, realmente foram momentos incríveis.

A notícia da reabertura do Playcenter dentro de um shopping, vem chamando a atenção de muitas pessoas e aqui você vai conhecer maiores detalhes sobre as atrações e também os preços.

Novo Playcenter Dentro Shopping Atrações Preços

O novo Playcenter foi reaberto em uma versão menor chamada "Family", dessa forma apresenta atrações para toda a família.

No Shopping Aricanduva em São Paulo, você pode aproveitar com toda a sua família as atrações do novo Playcenter, são brinquedos para crianças entre 3 e 14 anos, mas os pais também podem brincar juntos com seus filhos.

Os brinquedos do novo Playcenter vão de noventa centavos até vinte reais, entre as atrações você encontra uma versão bem menos do famoso Barco Viking que era uma dos maiores sucessos no antigo Playcenter que infelizmente teve que fechar.

Acesse o Site Oficial do novo Playcenter 2018 para conhecer todas as atrações e também o horário de funcionamento do parque, leve sua família para se divertir nas atrações novo Playcenter Family 2018.

Nenhum comentário :