Os melhores artigos em um só lugar.

Feriado 25 Janeiro 2019 Bibi Tatto Teatro Morumbi Shopping - Ingressos Cê Que Manda

Nenhum comentário
Feriado 25 Janeiro 2019 Bibi Tatto Teatro Morumbi Shopping, confira aqui informações sobre a atração e os ingressos, não perca a apresentação com muito humor e paródias.

Saiba aqui os detalhes do espetáculo Cê Que Manda que vai acontecer no próximo dia 25 de janeiro de 2019, não deixe de aproveitar a grande apresentação que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

A youtuber de sucesso Bibi Tatto vai fazer um grande espetáculo no próximo dia 25 de janeiro feriado de São Paulo, muitas pessoas já estão aguardando e aqui você também pode conferir os detalhes para aproveitar.

Só para se ter uma ideia, novas sessões extras foram abertas entre às 14h e 16h30, isso mostra o enorme sucesso da jovem e você também pode garantir o seu ingresso para assistir ao Stand Up "Cê Que Manda" no feriado de São Paulo dia 25 de janeiro.

Feriado 25 Janeiro 2019 Bibi Tatto Teatro Morumbi Shopping - Ingressos Cê Que Manda
Feriado 25 Janeiro 2019 Bibi Tatto Teatro Morumbi Shopping (Foto: Divulgação)

Bibi Tatto faz sucesso no youtube apresentando vídeos de Minecraft, músicas autorais e paródias, Bibi Tatto já lançou três livros também de grande sucesso.

Ingressos Cê Que Manda Bibi Tatto Teatro Morumbi 25 de Janeiro 2019


Para assistir é necessário comprar ingressos no site livepass.com.br que custam a partir de 60 reais inteira e 30 reais meia para crianças, vale lembrar que crianças de até 3 anos não pagam se ficarem no colo.

No espetáculo é possível escolher o caminho que a apresentadora vai seguir no meio de muita brincadeiras e músicas com interação do público.

Nenhum comentário :