Os melhores artigos em um só lugar.

Férias 2019 Boa Vista Shopping Zona Sul Atividades e Atrações

Nenhum comentário
Férias 2019 Atividades e Atrações no Boa Vista Shopping Zona Sul, aproveite a chance de diversão com as crianças com diversas atividades incríveis nessas férias.

Hoje você vai conhecer maiores detalhes das atividades que estão acontecendo no shopping Boa Vista na zona sul de São Paulo, são atividades especiais para as férias 2019 e você pode aproveitar ao máximo com as crianças, não deixe de conhecer e aproveitar.

Que tal aproveitar atividades incríveis nessas férias 2019, saiba que Boa Vista shopping é possível aproveitar ao máximo com as atividades que estão acontecendo por lá, aqui você vai conhecer maiores detalhes e conhecer as diversões.

Quando as crianças estão de férias, os país estão sempre em busca de passeios e atividades para aproveitar melhor esse período de férias, não é mesmo?

Férias 2019 Boa Vista Shopping Zona Sul Atividades e Atrações
Férias 2019 Boa Vista Shopping Zona Sul Atividades e Atrações

As pessoas que moram na zona sul de São Paulo, podem aproveitar diversas atividades que estão acontecendo no Boa Vista Shopping, tem atividade grátis e também brincadeiras a partir de 15 reais.

Boa Vista Shopping Férias 2019 - Atividades


Entre as diversas atividades que acontecem no shopping Boa Vista, podemos destacar as oficinas de slime que são gratuitas, é necessário acessar o Site Oficial e realizar sua inscrição para participar, são atividades em pinturas de madeiras que acontecem entre os dias 25 de janeiro de 27 de janeiro de 2019.

Além das atividades gratuitas, também é possível aproveitar:

1-Navio Pirata que é brinquedo com bolinhas e tobogã que custa 25 reais para meia hora de brincadeira

2-Sobre as Redes playground com piscinas de bolinhas, redes, balanços e muito mais, a atividades custa 20 reais por 15 minutos

3-Hiper Trampolim são camas elásticas enormes com piscina de bolina e cesta de basquete, custa a partir de 15 reais por 15 minutos.

Aproveite as atrações, brincadeiras e atividades que acontecem nos meses de janeiro de fevereiro de 2019 no Boa Vista Shopping na zona sul de São Paulo.

Nenhum comentário :