Os melhores artigos em um só lugar.

Atividades Grátis Carnaval 2019 Shopping Aricanduva

Nenhum comentário
Muitas atividades gratuitas no shopping Aricanduva no carnaval 2019, aproveite para levar os pequenos e aproveitar muito, conheça aqui maiores detalhes e não perca a oportunidade.

Durante os dias 1 e 5 de março de 2019, você vai poder aproveitar grandes atividades e muita diversão no shopping Aricanduva, fique de olho nas informações para não acabar perdendo a chance de participar com as crianças.

Se você está sempre atrás das melhores atividades, diversão e brincadeiras paras seus filhos, você não pode perder as atrações que o shopping Aricanduva preparou para o carnaval desse ano.

Durante o período do carnaval 2019, você vai encontrar um playground com diversas atividades no shopping Aricanduva, as crianças vão aproveitar muito e a diversão é garantida.

Atividades Grátis Carnaval 2019 Shopping Aricanduva
Atividades Grátis Carnaval 2019 Shopping Aricanduva

Existem diversas atividades para o seu filho brincar no shopping Aricanduva durante o período do carnaval, além de muitas brincadeiras, será possível aproveitar oficinas e muitos personagens relacionados ao carnaval.

Onde Fica As Atividades de Carnaval 2019 Shopping Aricanduva


Você vai encontrar atividades na alameda Aricanduva entre as lojas Overboard e Khelf, vale lembrar que as atividades são gratuitas, crianças entre 3 e 12 anos podem participar juntamente com os pais ou pessoas responsáveis.

Nas oficias as crianças vão poder aproveitar máscaras e também pintura de rosto, deve ser feito um cadastro no local para aproveitar as atividades com toda segurança.

No espaço você vai encontrar personagens para tirar fotos como passistas, sambistas, a baiana, entre outros, não perca essa grande festa do carnaval 2019 que acontece no shopping Aricanduva.

Entre os dias 1 e 5 de março shopping Aricanduva recebe o Arica Folia, não deixe de aproveitar com as crianças.

Nenhum comentário :