Os melhores artigos em um só lugar.

Atividades Mickey Sobre Rodas 2019 Shopping Iguatemi - Aventura

Nenhum comentário
Atividades Mickey Aventuras Sobre Rodas 2019 no shopping Iguatemi em Florianópolis, saiba maiores detalhes e aproveite essa grande aventura com as crianças, não perca a atração até o mês de março 2019.

Até o dia 17 de março de 2019 você vai ter a chance de aproveitar as atividades da atração "Mickey Aventura Sobre Rodas" no Shopping Iguatemi em Florianópolis, saiba aqui maiores detalhes para você não acabar perdendo a oportunidade.

O grande evento temático "Mickey Aventura Sobre Rodas" vem fazendo um enorme sucesso e se você ainda não levou seu filho para aproveitar as atividades, é só ficar de olho nas informações aqui.

Atividades Mickey Sobre Rodas 2019 Shopping Iguatemi - Aventura
Atividades Mickey Sobre Rodas 2019 Shopping Iguatemi - Aventura

O personagem mais querido da Disney está com uma grande aventura no Shopping Iguatemi, se o seu filho adora o Mickey, essa é uma atividades imperdível para ele entrar no universo dos personagens da Disney, aproveite.

As atividades Mickey Aventuras Sobre Rodas fazem o maior sucesso com as crianças, se o seu filho tem entre 4 e 12 anos ele poderá aproveitar e se divertir muito, aqui você vai conhecer mais detalhes sobre o local e horário que acontecem as atividades Mickey Aventura Sobre Rodas 2019.

Mickey Sobre Rodas 2019 Shopping Iguatemi


O evento acontece no Piso L1 do shopping Iguatemi, de domingo a sexta-feira das 14h às 20h e aos sábados das 12h às 20H.

Seu filho vai poder aproveitar as seguintes atividades Mickey Aventura Sobre Rodas 2019:

1-Arco e Flecha
2-Trailer
3-Escalada
4-Barraca
5-Bicicleta
6-Mesa com Atividades
7-Momento Relax
8-Painel de Corrida

São várias atividades Mickey Aventura Sobre Rodas, não deixe de levar as crianças para aproveitarem as atrações até o próximo dia 17 de março de 2019.

Nenhum comentário :