Os melhores artigos em um só lugar.

Exposição Brinquedos Antigos 2019 Central Plaza Shopping

Nenhum comentário
Saiba aqui os detalhes da exposição de brinquedos antigos 2019 no Central Plaza Shopping, não perca essa grande exposição que vem fazendo o maior sucesso.

A exposição de brinquedos antigos 2019 que acontece no Central Plaza Shopping é a oportunidade de você reviver a infância com os brinquedos incríveis, essa pode ser a sua oportunidade de levar seu filho e mostra pra ele quais os brinquedos que você brincava quando era criança.

Além dos brinquedos que fizeram muito sucesso no passado, também é possível acompanhar itens como livros antigos, discos de vinil e muito mais, essa é uma oportunidade incríveis para juntar os amigos e lembrar do passado.

Exposição Brinquedos Antigos 2019 Central Plaza Shopping
Exposição Brinquedos Antigos 2019 Central Plaza Shopping 

Na exposição você vai encontrar itens como brinquedos antigos robôs, carrinhos, vídeo-game e muitos outros itens que vão te fazer voltar no passado, se você chegou a colecionar "Tazos" também vai ter uma boa lembrança nessa exposição.

Exposição Anos 90 Central Plaza Shopping


Aproveite a exposição de brinquedos antigos e itens dos anos 90 no Central Plaza Shopping durante o mês de fevereiro e março de 2019, de segunda à sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.

Quem é fã da Madonna também vai poder conferir boneca da cantora e também da apresentadora Eliana, Nino do Castelo Ra-Tim-Bum, entra outros, você não pode perder.

Música dos anos 90 também está presente na exposição 2019 Central Plaza Shopping, você vai poder ter momentos de nostalgia dos ritmos como Grunge, Lambada e Hip-Hop.

Nenhum comentário :