Os melhores artigos em um só lugar.

Atividades Lojas Ri Happy Carnaval 2019 - Oficinas e Bailinhos

Nenhum comentário
Saiba aqui os detalhes de várias atividades infantis nas lojas Ri Happy no carnaval 2019, é muito diversão e você não pode deixar de levar seus filhos, saiba maiores detalhes.

As crianças que adoram entrar na folia no carnaval vão poder aproveitar diversas atividades na Ri Happy, são oficinas de máscaras, coroas e muito mais, além disso, vai acontecer bailinho com muita diversão.

Durante os dias 2 de fevereiro e 2 de março, vai acontecer "Happy Sábado" com as várias oficinas com temas diferentes, essa atividade é grátis e os pequenos podem aproveitar muito.

Atividades Lojas Ri Happy Carnaval 2019 - Oficinas e Bailinhos
Atividades Lojas Ri Happy Carnaval 2019 - Oficinas e Bailinhos

Anota aí para você não esquecer, as atividades especiais nas lojas Ri Happy para o carnaval 2019 vão acontecer sempre as 15H, seus filhos vão poder participar de oficinas de abadás customizados, máscaras e coroas, não é demais?

Além das oficinas vai acontecer também o bailinho de carnaval 2019 com diversas brincadeiras, muita músicas e animação, o bailinho na Ri Happy acontece entre os dias 23 de fevereiro e 2 de março.

Atividades Carnaval 2019 Na Ri Happy


Em algumas lojas, será possível contar com profissionais demonstrando diversos brinquedos, vale lembrar que se o seu filho quiser participar da customização dos abadá, será necessário levar uma camiseta.

Se o seu filho não gosta muito do carnaval, ainda poderá aproveitar o encontro de cards, campeonatos de lançadores e colecionadores de carrinhos, são diversas atividades para os pequenos, aproveite.

Nenhum comentário :