Os melhores artigos em um só lugar.

Musical Rei Leão Teatro J. Safra Mês Fevereiro e Março 2019

Nenhum comentário
Musical Rei Leão Teatro J. Safra acontece no mês de fevereiro e março de 2019, aproveite para levar seus filhos, pois a diversão é garantida, saiba maiores detalhes aqui.

No teatro J. Safra é possível aproveitar diversas atrações de sucesso e hoje você vai saber mais sobre o musical "O Rei Leão - O Ciclo Sem Fim" que está em cartaz no mês de fevereiro e março.

Os personagens Rei Leão fazem sucesso em todo o mundo, com certeza, o seu filho também conhece e agora poderá aproveitar essa grande musical de sucesso que está sendo apresentado no teatro J. Safra.

Musical Rei Leão Teatro J. Safra Mês Fevereiro e Março 2019
Musical Rei Leão Teatro J. Safra Mês Fevereiro e Março 2019

Durante os dias 09 de fevereiro e 31 de março, todo final de semana às 16h, você pode aproveitar o musical do Rei Leão - O Ciclo Sem Fim", os ingressos custam a partir de 25 reais.

Atração Rei Leão Mês Fevereiro Março Teatro J.Safra


No musical o príncipe Simba vai ter que enfrentar os perigos da selva e terá a ajuda do seu pai, com os ensinamentos o pequeno terá que aprender como é ciclo da vida e também da natureza.

Canções como a famosa "Hakuna Matata" estão presentes no musical que conta com várias coreografias incríveis, números de circo e efeitos especiais.

A atração tem 1 hora de duração e você poderá aproveitar ao máximo com seus filhos, fique atento ao período que acontece o musical e não deixe a oportunidade passar.

tags: ingressos musical rei leão, teatro j.safra, horário, dias que acontecem o musical, assistir musical rei leão

Nenhum comentário :