Os melhores artigos em um só lugar.

Lançamento Tortuguita 2019 Balas de Gelatina Formatos Divertidos

Nenhum comentário
Lançamento Tortuguita 2019 balas de gelatina em formatos divertidos, conheça essa grande novidade que está fazendo o maior sucesso, veja aqui maiores detalhes e aproveite.

Chocolates e biscoitos Tortuguita você já conhece à muito tempo, não é verdade? São diversas opções de sabores, com certeza, você tem o seu sabor predileto e agora você pode aproveitar também o grande lançamento Tortuguita 2019.

Estamos falando das balas de gelatina Tortuguita em formatos super divertidos, não deixe de conferir esse grande lançamento que já está dando o que falar nas redes sociais, muitas pessoas já experimentaram e você também não pode ficar de fora.

Lançamento Tortuguita 2019 Balas de Gelatina Formatos Divertidos
Lançamento Tortuguita 2019 Balas de Gelatina Formatos Divertidos

Se você adora balas de gelatinas, não pode deixar de conhecer a grande novidade que Arcor acaba de apresentar, são balas de gelatinas Tortuguita que apresentam formatos pra lá de divertidos, além de aproveitar o doce, dá pra se divertir muito com os amigos.

Entre as novidades em balas de gelatina, você também vai encontrar o formato da tartaruga que todo mundo já conhece e sabe como degustar, é como um ritual que todos que gostam do chocolate Tortuguita já sabem.

Sabores Balas de Gelatina Tortuguita Novidade 2019


Você já encontra as balas de gelatina Tortuguita nos seguintes sabores:

1-Bala Gelatina Tortuguita Sabor Laranja
2-Bala Gelatina Tortuguita Sabor Morango
3-Bala Gelatina Tortuguita Sabor Maçã Verde
4-Bele Gelatina Tortuguita Sabor Uva

Qual desses sabores você vai experimentar? Não deixe de conhecer todos esses sabores da nova Tortuguita balas de gelatina, além de aproveitar os famosos chocolates e biscoitos Tortuguita, agora você também encontra as guloseimas.

tags: lançamento 2019, tortuguita, balas gelatina, sabores, novidade, doces, onde comprar, preço, arcor, formatos divertidos balas.

Nenhum comentário :