Os melhores artigos em um só lugar.

Nova Atração Parque da Mônica 2019 Simulador 4D Viagem no Espaço

Nenhum comentário
Nova Atração Parque da Mônica 2019 está fazendo o maior sucesso, as crianças vão poder aproveitar uma incrível viagem pelo espaço com o simulador 4D, conheça um pouco mais aqui.

Parque da Mônica sempre oferecer o melhor para as crianças e quem sempre está de olho nas novidades incríveis, não pode deixar de conhecer o lançamento 2019, a nova atração é um simulador incrível de viagem no espaço, não deixe de conhecer.

Que tal oferecer ao seu filho uma incrível viagem ao espaço em 4D, a nova atração no Parque da Mônica está fazendo o maior sucesso e as crianças estão se divertindo bastante com essa novidade incrível.
Nova Atração Parque da Mônica 2019 Simulador 4D Viagem no Espaço
Nova Atração Parque da Mônica 2019 Simulador 4D Viagem no Espaço

A atração oferece uma experiência de última geração que interagem com o filme, são poltronas com movimento e efeitos incríveis que deixam a aventura ainda mais especial, é claro que você não vai perder essa oportunidade de levar seus filhos no Parque da Mônica para eles conhecerem.

Antes de aproveitar a nova atração Parque da Mônica 2019 simulador 4D é necessário que a criança tenha no mínimo 1 metro e também alertar que dentro do simulador é um ambiente escuro e com sol alto, é aconselhável para maiores de 4 anos de idade, assim a criança pode aproveitar melhor a atração.

Nova Atração Turma da Mônica no Espaço -Parque da Mônica Coelhada nas Estrelas


Na nova atração os amigos Cascão e Cebolinha criam um plano que não dá muito certo e o que poderia ser uma simples aventura no famoso bairro no Limoeiro se torna uma incrível aventura no espaço.

Na nave criança pelo Franjinha vão estar toda a turma o Cascão, Cebolinha, Magali e a Mônica em busca o Sansão e com a missão de trazer ele de volta a terra, além disso, na aventura vão ter que impedir o Lord Coelhão de terminar o seu terrível plano, uma aventura para toda a família.

Acesse o Site Oficial para comprar o seu ingresso para o parque Turma da Mônica e aproveitar essa nova atração, o Parque da Mônica funciona de terça à sexta das 10h30 às 16h30 e no final de semana das 11h às 19h, os ingressos custam a partir de 89 reais meia entrada individual, crianças com até 1 ano e 11 meses entrada grátis.

Nenhum comentário :