Os melhores artigos em um só lugar.

Programa Troca Guaraná Antarctica 2019 Onde Trocar Latinha

Nenhum comentário
Guaraná Antarctica acaba de apresentar o programa de troca, aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir como participar dessa grande campanha que acontece entre os dias 07 e 16 de fevereiro 2019.

Se você realizar o pedido de Guaraná e não receber o autentico Guaraná Antarctica, você poderá realizar a troca em um dos pontos de troca do programa, saiba maiores informações.

No programa de troca do Guaraná Antarctica você poderá trocar a latinha que foi recebida de outra marca pelo verdadeiro Guaraná Antarctica o sabor original do Brasil.

Programa Troca Guaraná Antarctica 2019 Onde Trocar Latinha
Programa Troca Guaraná Antarctica 2019 Onde Trocar Latinha  

Para participar é só levar a sua latinha de guaraná de outro refrigerante e trocar em um dos postos de trocas, você poderá realizar as trocas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Será possível realizar uma troca por CPF, os endereços dos postos de troca da latinha Guaraná Antarctica acontecem no Shopping Morumbi em São Paulo e no Barra Shopping no Rio de Janeiro.

Também é possível conferir as informações para troca nas redes sociais do Guaraná Antarctica que acontece nesse mês de fevereiro 2019.

Nenhum comentário :